segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Shit happens.

   Domingo no bar, ouvi uma amiga contando:
   "Gente, deixa eu contar! Uma amiga minha tinha acabado de ficar solteira. E tava louca pra dar. Fomos pra balada e ela sempre toda se querendo pra todo mundo.
   Numa dessas, ela começou a conversar com um carinha. Beijo aqui, beijo lá, decidiram ir pra um motel. No caminho, ela se deu conta de que a jantinha dela não estava descendo como uma janta antes da balada deve descer. Aumentou o som do carro para evitar que ele escutasse seus... hã... ruídos gastrointestinais.
   Chegando no motel, estacionaram o carro e subiram. Ela, toda educada, pediu um tempo pra ir no banheiro, como de costume. Deixou o cara deitadão na cama e entrou.
   E forrou a louça. Sabe quando se deixa descer tudo que achava que tinha, começa a limpar e de repente recomeça todo o processo? Pois é, isso levou mais de meia hora.
   Quando finalmente concluiu o procedimento, levantou a calça, apertou o botão da desgarga e... 'Tec, tec, tec...' e nada da desgraça funcionar. O desespero começou. O que fazer? Esvaziou a lixeira para tentar encher de água no chuveiro. Nada. Não tinha água no motel. E isso fez aumentar o pavor. Olhou para os lados procurando algo em que pudesse se socorrer. Achou um daqueles kits de higiene pessoal. Pegou o kit, abriu e... Pegou a touca. Então, com todo o cuidado do mundo, usou a touquinha para 'pescar o titanic'. Só que aí ela tinha um outro problema: em que lugar ela iria jogar isso? Olhou a janela do banheiro e não pensou duas vezes, jogou sem olhar.
   Voltou pro quarto e patati e patatá.
   Quando os processos foram concluídos, vestiram-se, fecharam a porta e desceram.
   O carro estava todo cagado. De porta a porta."

   Considerações:
   1- ELA DEU PRA ELE DEPOIS DA MERDA TODA!
   2- Nenhum dos dois tomou banho. Ele, provavelmente todo mijado e suado da balada, e ela toda suada e cagada.
   3- Porra, não dava pra deixar pra outro dia?
   4- Que raio de motel é esse que não tem água?!?!? NÃO TEM ÁGUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário